sexta-feira, 4 de junho de 2010

Na Colina.

- E sabe, é o jeito que você me olha que diz pra mim que isso ainda não acabou.

E essa foi a última frase que eu falei para ela naquele dia, no alto daquela colina. Nos olhamos mais um pouco, ela tinha um largo sorriso no rosto. Um rosto deveras bonito, gostaria de adicionar. De qualquer maneira, ela me deu um beijo na testa, virou de costas e saiu descendo a colina. E eu? Fiquei sentado como um pastel, igual a todas as vezes que a gente se encontra naquele mesmo lugar e passa horas a fio conversando, como se tudo fosse ótimo, exceto pelo fato de que ela fica de um lado e eu de outro. Tenho a ligeira impressão de que seria melhor se estivéssemos no mesmo metro quadrado. Mas é só uma impressão....... Ok ok, sarcasmo não é minha melhor qualidade. Mas é o modo que eu uso para trabalhar minhas frustrações. E enquanto eu penso nisso tudo ela continua se afastando. Olhando vez ou outra por cima do ombro, mas isso logo para quando passa aquela motocicleta. E nela, ele. Eu olhando, ela sorrindo – para ele – e ele feliz da vida, com a moto, a garota e o que mais ele tiver que é melhor do que o que eu tenho. Ela o abraça com força, sobe na garupa e ele sai com a moto. Ela me olha, com aquele largo e belo sorriso no rosto, me dá tchauzinho e vai embora. Nesse aceno eu sei que está implícito um “te vejo semana que vem”. E vamos nos ver, e eu vou continuar tendo aquela impressão.

Bom...

- Éééé garota... Continua dançando...

6 comentários:

Neves disse...

Veja bem.

Após aguardar caronas, entrar em portas, fugir (ou tentar alcançar), temer demais e ficar reparando no que mais que os outros tem (que é melhor que o que você tem)... não está na hora do personagem fazer acontecer?

Pode ser que não seja como se espere, aposto não o será, mas isso é só o começo do que faz tudo valer a pena!

Camila Muniz disse...

Concordo absolutamente com o camarada aí em cima! Está na hora de seu personagem tomar uma iniciativa! Pule, arrisque-se!

Camila disse...

Eu acho tb que vc devia tentar pular e ver no que dá... O máximo é cair, se machucar, levantar e tentar de novo... Já dizia alguém que a gente conhece muito bem, "Louco não é quem pede, louco é quem dá".

Beijos garoto!

Ye Old Gribor disse...

Não sou a melhor pessoa pra dar conselhos eu sei, mas deposi de me quebrar pulando, e de sabotar a mim mesmo as vezes, eu digo, pule. Se não der certo lamba as feridas e siga em frente, se der, muito bem. Ah sim e quando pular evite cair na frente da moto, o cara não vai ficar muito feliz, independente do que acontecer depois do pulo.

Taynar disse...

Eu não sei o que comentar.
Acho que já fui os três.
A que vai, o que fica, e o que cai de pára-quedas no meio da história.
Não sei quem é o pior/melhor da história.

Beijos, moço

Thaísa disse...

um largo sorriso provocado pelo seu texto :)