quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ela é Diferente.

Mais um dia comum. Caminhou lentamente pelos corredores da faculdade usando seu descontraído par de calças jeans e a camisa com um leve furo, que ele não havia percebido. Estava de saco cheio, a próxima aula era um saco, nada importante para a formação dele. Mas tinha ela, e ela é diferente.

Passou por uns amigos, cumprimentos leves, risos, piadas... Cantadas. Nada de diferente, o curso normal de uma dia comum na vida do rapaz. Tomou seu rumo na direção da aula, para variar, levemente atrasado. Não se importava. Sabia que teria um lugar ao lado dela, por que ela... Ela é diferente.

Se aproximou da porta, ouviu uma voz. Uma pessoa o chamava. Mais um motivo para ficar de fora da sala de aula. Não que isso incomodasse o rapaz, que por sua vez não fez questão nenhuma de se esforçar para entrar. Papeou por 10 minutos, se despediu da pessoa com um sorriso no rosto. Abriu a porta da sala e entrou. Como sempre, sorridente, com aquele jeito de “ Dane-se” que invariavelmente o acompanhava. Varreu a sala com os olhos e lá estava ela, olhando para ele e rindo do jeito relaxado e cínico com o qual o rapaz adentrava o recinto, sem ter o menor pudor em relação ao atraso. Ele sorriu de volta, só ela ria dele, por que ela é diferente.

Como esperado, havia um lugar ao lado dela, onde o rapaz não hesitou de se sentar logo. Jogou a mochila no chão cruzou as pernas, olhou para os conhecidos e acenou de leve. Logo virou seu olhar para ela, e ela retribuiu com um sorriso. Ele a olhou de cima a baixo descaradamente e com um sorriso canastrão nos lábios apenas fez sinal de positivo, como quem aprova o que vê. Ela apenas sorri, divertida e ligeiramente lisonjeada. E sem olhar para ele disse:

- Vai à merda.

Os dois abrem um grande sorriso, chegam a rir baixinho. Ele pega a mão dela e dá um beijo, ela manda um beijo solto no ar e eles dirigem seus olhares para a aula.

É, definitivamente ela é diferente.

3 comentários:

Flavio Faria disse...

Muito foda o texto. É sempre bom ter um motivo extra para ir a faculdade e não prestar atenção na aula.

Keep Up The Good Work.

Anônimo disse...

me parece familiar o texto..!
de qualquer forma, depois vc me apresenta essa mulher!! se é tao diferente assim..quero ate conhecer! hahaha

abraços

Bruno Araujo disse...

Arrooooooooooooz! ahahah to zoando :P
Abraço, manolo :) mto bom o texto